Goleiro Deola do Palmeiras participará de jogo beneficente em Medianeira

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No dia 30 de dezembro estará acontecendo um jogo beneficente no estádio Cesum, Clube União em Medianeira, a partir das 19:00 horas. Está confirmada a presença do goleiro do Palmeiras, DEOLA, e mais Roberto Braatz, um dos melhores bandeirinhas do Brasil, Evandro Rogério Roman, árbitro, Zé Mario, lateral esquerdo do Sport Club Internacional, Leandrão, do ABC, artilheiro da equipe no Campeonato brasileiro, na série B.

De acordo com informações o ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Lar dos Idosos. Jônatas Bertoldi de Medianeira postou no seu facebook que qualquer pessoa também pode jogar contra a equipe dos jogadores profissionais, Kits com camiseta oficial e ingresso para jogar estão sendo vendidos, segundo ele. “Após o jogo, será servido jantar, com custo de R$ 25,00. Garanta seu ingresso ou Kit e participe conosco”, convida o jovem que faz parte da organização e divulgação do evento.

Essa partida beneficente é uma realização do Rotary Club Medianeira e Rotaract Club Medianeira. Confira o vídeo que o goleiro Deola gravou convidando todos a prestigiar o evento:




Rodrigo Jung

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets