Missalenses aproveitam o feriado para se divertir em parque aquático

sábado, 10 de dezembro de 2011

Muitos missalenses aproveitaram o feriado da padroeira do município, Nossa senhora da Conceição, para se divertir na Pousada das Águas, parque aquático conhecido na região, inclusive no País vizinho o Paraguai. Vários ônibus de Missal, em plena quinta-feira, foram até São Miguel do Iguaçu. Mais de 100 pessoas de Missal passaram o dia se divertindo.


O grupo de casal 21 todos os anos faz, naquele local, sua confraternização com revelação de amigo secreto, um bom chopp pra se refrescar do calor, muita alegria e claro, diversão nas piscinas do “Bissolotti”, como é conhecido o parque.  Outra excursão com adolescentes e jovens esteve nesse feriado municipal no parque para passar um dia diferente.

Outro grupo, que vai pelo segundo ano consecutivo, nessa data para São Miguel, é o Juventude em Ação.  Mais uma vez o grupo foi o primeiro a chegar e um dos últimos a sair. Os jovens aproveitaram ao máximo as piscinas, conheceram os espaços que a Pousada das Águas oferece, como a trilha, por exemplo, sempre com muita agitação, de forma sadia. Ao final o grupo de jovens da igreja deixou o local como receberam, cadeiras e espaço ajeitado e sem nenhum lixo no chão.










1 comentários:

  1. Maisa Alana disse...:

    eu to na terceira foto a primeira cabecinha, de biquíni rosa! SKAOSKOAKSOAKSOAKOSKAOSKOAKSO ;$ *---*

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets