Capotamento na BR 277 deixa saldo de duas pessoas mortas na cidade de Medianeira

sábado, 21 de janeiro de 2012

Durante a madrugada deste sábado (21), por volta das 03:50 horas, ocorreu um gravíssimo acidente na BR 277, no Km 664+400, poucos metros antes da ponte sobre o rio Ocuy, quase na divisa entre a cidade de Medianeira/PR e Matelândia/PR.
No local foi constatado que o veículo GM / Omega – CD, de placas CBP-1618, trafegava no sentido Medianeira X Matelândia, quando perdeu o controle vindo a sair da pista e capotado por varias vezes, colidindo contra as arvores da mata ciliar do rio Ocuy.

Duas vítimas tiveram morte instantâneas, sendo Andre Matiazzi Ferreto de 27 anos, e Alecio Andre Biazus de 26 anos de idade.

Com o capotamento o condutor foi ejetado do veículo, já o passageiro ficou preso as ferragens. Diante dos fatos o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu foi acionado, que após a perícia realizada pela Policia Civil da Cidade de Medianeira, os corpos foram removidos ao necrotério do IML, para exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.  






Correio do Lago

6 comentários:

  1. Missal em Foco disse...:

    Quem quiser comentar, por favor, identifique-se!

  1. Anônimo disse...:

    Que triste esse acidente. Pêsames a família. Que isso sirva de exemplo...

    João Silva

  1. Anônimo disse...:

    obrigado!!!

  1. Diego Mayer disse...:

    Omega Clube está em luto. Descanse em paz. Força para família para superar este terrível momento.

  1. Anônimo disse...:

    Força a Familia biuzus aqui deixo minha mensagem de um amigo que eu tenho certeza que pra sempre vai estar no meu coraçao por onde ker que esteja.
    A FAMILIA GEBERT DE MATELANDIA
    JUNIOR

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets