Briga estraga festa em Itaipulândia

sábado, 28 de abril de 2012

Briga foi registrada na madrugada de quinta pra sexta em Itaipulândia. Isso aconteceu durante uma festa onde alguns participantes acabaram se estranhando e começaram a brigar. O fato chegou a estragar a festa que foi interrompida pelos organizadores.


Por volta das 02h50mim da madrugada de sexta-feira (27) compareceu na sede do destacamento o Sr. D.L. e relatou que foi buscar um amigo que estava em uma festa na casa do senhor J.S., e ao chegar à festa foi agredido por um dos participantes. 


Os policiais se deslocaram ao local e conversaram com o responsável pela residência, que informou à PM que estavam todos juntos festejando quando alguns se desentenderam começando a se agredir, trocando alguns empurrões e socos. "devido ao que aconteceu a festa terminou e os brigões foram par suas casas", disse o dono da casa onde estava ocorrendo a festa. Foi registrado o fato e orientado o solicitante quanto aos procedimentos.


Informações da PM de Itaipulândia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets