Mauro Pauli consegue material esportivo para CEPEM

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Vereador Mauro Kerna Pauli, (PSDB), conseguiu, através de ofício enviado ao Deputado Estadual Ademar Traiano, material esportivo para o Colégio Estadual Padre Eduardo Micheles, CEPEM.

Agora, o pedido está sendo extendido para as escolas do interior. “Conseguimos êxito no requerimento do envio do ofício para o material esportivo do CEPEM. Muito material veio e isso é positivo, pois vai melhorar a qualidade das atividades esportivas. Agora, em conversa com pessoas ligadas as escolas dos distritos, entendemos que esse pedido deve ser ampliado, pois esse tipo de material sempre é bem vindo. Conto com a colaboração dos demais vereadores para que possamos atender mais alunos”, comenta Mauro.
Completando o pedido de Pauli, o vereador Eugênio Schwendler, (DEM), falou de mais novidades para o Colégio. “Esse requerimento veio em boa hora. Além desse material esportivo, três laboratórios serão instalados, um de física, um de matemática e um de biologia. E esse pedido do Mauro ajuda ainda mais no crescimento dos alunos”, explica.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets