Missalense morre ao colidir moto com caminhão de Santa Helena

quarta-feira, 11 de abril de 2012

No início da noite de terça-feira (10), um acidente com vítima fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária de Santa Helena, na PR-497, trecho que liga Missal a Itaipulândia, mais precisamente na comunidade União da Vitória.

No acidente envolveram-se o caminhão VW 16.200, com placas de Santa Helena, de propriedade da Cooperativa Agroindustrial Lar, que transitava pela rodovia PR-497, no sentido Missal/Itaipulândia, porém ao realizar uma conversão a esquerda para adentrar em uma via secundária, que da acesso à comunidade de Vista Alegre, não percebeu a aproximação da motocicleta Honda NXR 150 Bros, com placas de Missal, que seguia no sentido contrário, sendo inevitável a colisão.

O motociclista, Marcelo Luiz Lenz, 18 anos, tentou evitar o acidente, porém acabou colidindo na roda traseira do caminhão e teve morte instantânea. Já o caroneiro da motocicleta, Luan Cesar Hortz, teve fratura em uma das pernas, sendo socorrido por uma ambulância e conduzido ao Hospital São Camilo de Lellis, de Missal, de onde aguarda vaga na central de leitos para ser transferido para Foz do Iguaçu. O condutor do caminhão Dilceu Bordin, de 50 anos de idade nada sofreu.

O local foi Isolado até a chegada da Polícia Civil e do IML, sendo o corpo encaminhado para o IML de Foz do Iguaçu, de onde será liberado para aos familiares para a realização dos atos fúnebres.

Fotos: Gilberto Krohn

Correio do Lago




0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets