Motoqueiro fratura perna em batida com carro em Missal

sábado, 5 de maio de 2012

Mais um registro de acidente com motociclista na cidade de Missal. Na noite de sexta-feira (04) uma moto bateu contra um carro na Rua João XXIII esquina com a rua Flores da Cunha e com a batida e consequente queda fraturou o pé. Foram 2 acidentes envolvendo motociclistas no mesmo dia em Missal, e nos dois os condutores da moto fraturam a perna. O primeiro aconteceu pela manhã.
Por volta das 21 horas, 9 da noite foi registrado uma batida entre um VW/Gol conduzido pela senhora L.R.G. e uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros conduzida por E.N. O condutor da moto teve fratura exposta no pé direito e escoriações pelo corpo. Foi conduzido pelo SAMU até o hospital de plantão para cuidados médicos.


No acidente que aconteceu na parte da manhã, além do condutor ter fraturado a perna, que foi encaminhado para um hospital em Foz do Iguaçu, de acordo com informações repassadas por telefone pelo policiais. O jovem foi autuado nos artigos 162 III do código de transito brasileiro (CTB), dirigir veículo com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir de categoria diferente da do veículo que esteja conduzindo. Infração gravíssima; A penalidade para esse tipo de caso é multa (três vezes) e apreensão do veículo. 


Foi autuado também no artigo 230 II do CTB, conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo CONTRAN. A moto foi recolhida ao pátio do destacamento da PM em Missal para regularização.


Informações da PM de Missal

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Nem fraturou o pé, somente lesão no tornozelo e escorições...

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets