Rapaz morre afogado no Lago de Itaipu em Missal

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Uma atividade que seria pra diversão de um grupo de amigos acabou se tornando uma tragédia. Um jovem morreu afogado no Lago de Itaipu na noite de quarta-feira (16). Um grupo de amigos foi pescar e acabou se chocando com um toco, tendo em vista que baixou o nível de água do lago. Segundo informações num grupo de 4 pessoas, 3 caíram no lado que era raso, já Jeferson Luiz Gonçalves, de 20 anos, que não sabia nadar, caiu num canal de 4 metros de profundidade e morreu afogado.

Eles estavam cerca de 40 metros da margem, um dos ocupantes do barco ainda tentou salvar Jeferson e por pouco a tragédia não foi maior. Informações dão conta que Diego Schneider quase se afogou nessa tentativa de salvar o amigo. Os demais colegas conseguiram nadar até a margem e nada sofreram. Jeferson Luiz Gonçalves era morador do distrito de Dom Armando e no ano passado seu pai foi morto após uma discussão numa festa na comunidade de Santa Terezinha, Santa Helena. O corpo do rapaz foi retirado hoje pela manhã da água e encaminhado para o IML de Foz do Iguaçu. 

Informações da Polícia Civil de Missal
Fotos: Gilberto Krohn (Foto Cidade)




0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets