Duplicação da 277: Novos outdoors cobrarão mais obras na BR-277

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


A Caciopar e entidades parceiras, a exemplo da Fiep, lançam oficialmente no próximo dia 28 mais uma etapa de campanha pela duplicação da BR-277. O objetivo é sensibilizar as autoridades para que essa obra, reivindicada há duas décadas, seja concluída o mais depressa possível.

           Dois atos simultâneos vão marcar a nova etapa dos trabalhos. Eles serão realizados a partir das 8h30 do dia 28 em dois locais distintos - na BR-277 em frente ao trevo que leva para Capitão Leônidas Marques, na divisa entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste, e o outro no distrito de Agro Cafeeira, próximo a Matelândia, na frente da indústria Kopus.
           As duas cerimônias farão o descerramento oficial dos novos outdoors da campanha, com os seguintes dizeres: Duplicação Já: Agora, de Matelândia a Cascavel. "É bom perceber que as obras entre Medianeira e Matelândia estão avançadas, mas precisamos que o cronograma seja antecipado ao máximo, porque quanto antes a obra ficar pronta menos acidentes e mortes ocorrerão no trecho", comenta o presidente da Caciopar, Mario César Costenaro.

           A diretoria da Caciopar quer convidar a sociedade organizada para que prestigiem a cerimônia de lançamento oficial da nova etapa da campanha pela duplicação. Precisamos mostrar força e principalmente unidade em favor de uma das lutas mais antigas da coordenadoria e da região.
           Confirmação de presença com Felipe Pasa no (45) 3321-1416 ou no caciopar2@caciopar.org.br até o dia 23.08.12.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets