Novos Conselheiros Tutelares são empossados

sábado, 1 de setembro de 2012

 A cerimônia de posse aconteceu na sala de Sessões da Câmara de Vereadores de Missal no sábado, 1º de setembro. O evento teve início as 9h e contou com boa participação de autoridades e população em geral. Após os pronunciamentos, os conselheiros que hoje entregaram o cargo receberam uma lembrança. 
Cinco novos conselheiros foram empossados para a gestão 2013/2015. Após o juramento do conselheiro cada um recebeu o novo uniforme. 

A Secretária de Bem Estar Social e Ação Comunitária, Lisete Noss Ribeiro, parabenizou o conselho da gestão anterior pelo belo trabalho que realizaram e deixou um recado para os novos integrantes. "Vocês são os anjinhos das crianças. Cuidem bem delas", destacou. 

Os conselheiros empossados foram os seguintes:

1º - Dolores de Abreu Morschbacher - 524 votos
2º - Elisa Horn - 412 votos
3º - Arilson Luiz Kroth - 335 votos
4º - Maurício Júnior Langer - 320 votos
5º - Sebastião Cruz - 284 votos

Os cinco primeiros assumem como titulares, e os demais ficam na suplência. Os novos conselheiros tomarão posse no dia 1º de setembro desse ano, com vencimentos de R$ 1.182,17 (Mil cento e oitenta e dois reais e dezessete centavos). O mandato de conselheiro é de três anos. 
Gestão 2013/2015

Troca de gestão






0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets