Concurso escolheu mais Bela Idosa e Vovô Charmoso

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Na tarde  da última quarta-feira 17 de julho, no Centro  de Eventos de Missal,  aconteceu o concurso para a escolha da mais Bela Idosa e  Vovô Charmoso. O  evento foi organizado pela administração municipal através da  secretaria  de Assistência Social e coordenação da terceira idade. 


Cada núcleo da  melhor  idade participou do concurso com um representante a vovô charmoso e  uma  representante a mais bela idosa.

Mais Bela Idosa

Cemilda Lucia Lenz,  representante do Clube Sempre Unidos do Portão Ocoí, foi a grande   vencedora do concurso, ficando como Mais Bela Idosa, 2ª Ivone Maria Marx,  do  Grupo Reviver de Vista Alegre e 3ª Maria Ilse Staub do Grupo Paz e  Amor de São  Pedro. O título de vovó simpatia ficou para Clarinda da Silva,  representante do  Grupo Sempre Sempre Avante de Dom Armando e o título de  vovó bem viver ficou para  Isabela Elma Lenz, representante do Grupo  Sempre Alegre do Centro.

Vovô Charmoso


No concurso Vovô Charmoso, o  vencedor foi Luis Paulo Staub, do Grupo Paz e  Amor de São Pedro, 2º Narciso  Lírio Stamm, do Grupo Reviver de Vista Alegre,  3º Mário Olívio Momoli, do  Grupo Sempre Avante de Dom Armando. Antonio Lenz,  do Grupo Sempre Alegre  do Centro foi o vovô Simpatia e Albino de Souza Grupo Sempre Unidos de Portão  Ocoí, foi escolhido Vovô Bem Viver.

Além de  autoridades locais e de municípios vizinhos, o evento foi prestigiado  por  um grande público da terceira idade.

O evento fez parte das comemorações alusivas ao  50º aniversário de Fundação de Missal.

Miss Missal 2013 - Ana Emília Dalla Barba Welter


Princesa e Príncipe recebendo mimos das autoridades

Soberanos de 2011

Soberanas de 2011

Vovôs de 2013

Vovós de 2013

Vovôs e vovós de 2011 e 2013, juradas, autoridades e equipe da Ação Social

Valsa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets