Congresso técnico do Municipal de Futsal será no próximo dia 30

sábado, 20 de julho de 2013

 Em reunião realizada na última quarta-feira, 17 de julho, na  Câmara Municipal, com dirigentes de equipes interessadas em participar do  campeonato municipal de futsal edição 2013, ficou definido que, o congresso  técnico será no próximo dia 30 de julho, no Ginásio Municipal 25 de Julho, às  19 horas.



O diretor de Esportes de Missal, Décio Rohde, informa os  responsáveis dos times que desejam participar da competição que, podem retirar  as fichas de inscrições no Departamento de Esportes durante o horário de  expediente, manhã  7:30 às 11:30 tarde 13:30  às 21:00 horas.

Ainda conforme Rohde, a divisão ‘A’ deverá ter a  participação de 10 equipes, enquanto a divisão ‘B’ tem um número de times ainda  indefinido. “Na ‘B’ ainda não sabemos o número de equipes, todos que desejarem  participar nesta divisão serão aceitos, desde que, tenham o número mínimo de  atletas inscritos, conforme exige o regulamento”, explica.

Além das divisões A e B, também estará iniciando a  categoria veterano 35 e 45 anos. As categorias menores e o feminino ainda não  tem data definida para começar”, comentou o diretor.

Maiores informações sobre a competição poderão ser obtidas  diretamente no departamento de Esportes ou através do telefone: 3244-2092.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets