Sessão Solene irá entregar Título de Cidadão Honorário a deputados e ex-prefeito

terça-feira, 23 de julho de 2013

A Câmara  Municipal de Missal irá realizar na próxima sexta-feira 26 de  julho,  Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Honorário, aos deputados  estaduais  Duílio Genari (PP), Elio Lino Rusch (DEM), e ao ex-prefeito de Medianeira Luiz  Bonatto. 


A entrega da honraria é um reconhecimento pelos relevantes serviços  prestados ao município de Missal e região Oeste do Estado, através de recursos estaduais  nas mais diversas áreas, quanto ao ex-prefeito Bonatto, refere-se aos  relevantes serviços prestados a região, quando prefeito de Medianeira ao qual  Missal pertencia como distrito antes da emancipação.

O  evento vai acontecer às 18 horas, no Centro de Convivência do Idoso, Alfredo  Butzke, e será presidido pelo presidente da casa de leis, Nelson   Fernandes dos Santos e terá a presença dos demais vereadores, prefeito  Adilto  Luis Ferrari, vice-prefeito Hilário Jacó Willers, secretários  municipais e  munícipes.

O  nome dos homenageados foi indicação dos vereadores José Schneiders (PP), Jair  Loreno Bogler (PDT), e Nelson Fernandes dos Santos (DEM), aprovado em plenário  por unanimidade  pelos nobres edis.

Duílio Genari

Elio Rusch

Luiz Bonatto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets