Comissão que elaborou revista comemorativa recebe homenagem na Câmara de Vereadores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Revista dos 50 anos de Missal foi elogiada pelos edis

Na segunda-feira, 12 de agosto, a comissão responsável pela elaboração da revista dos 50 anos foi homenageada na Câmara de Vereadores. Através do requerimento 056/2013, dos vereadores Vanderlei Gilmar Baum, José Schneiders, Nelson Fernandes dos Santos, Luiz José Junges, Eugênio Schwendler e Jair Loreno Bogler, cada integrante recebeu uma Moção de Aplauso. A entrega aconteceu logo após a 25º Sessão Ordinária.


A equipe que produziu a revista trabalhou sob a coordenação da professora e historiada Gisela Lunkes. Além dela, Adelar José Richter, Aldirio Basei, Daiane Staub, Jefferson Fernando Kieling, José Schneiders e Mauro Pauli também receberam a homenagem.

A revista apresenta alguns personagens da história de Missal. “Gostaríamos de colocar todos os pioneiros, todas as histórias. Mas, infelizmente, o espaço é limitado. Na revista apresentamos os pioneiros contando a história, as dificuldades e as alegrias. E, além disso, cada um deixou a sua mensagem para o município, pelos 50 anos. Foram mais de dois meses de trabalho. Mas valeu a pena”, comemorou Gisela.


Cada casa do município recebeu uma revista. O lançamento oficial aconteceu no dia 04 de julho, durante o I Revelando Talentos, onde o prefeito fez a entrega do impresso para as autoridades locais. 


























0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets