Domingo tem encontro de fuscas e carros antigos em Medianeira

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Carros já são uma paixão de todo o brasileiro  mas quando se trata de carros antigos, está paixão aumenta. Muitas pessoas hoje em dia não medem esforços para adquirirem um clássico, e aos poucos customiza-los conforme seu estilo. Alguns colecionadores procuram carros que até estejam em estado de abandono para adquirirem, assim podem fazer uma legítima obra de arte nestes veículos.

O valor investido nestas relíquias não é apenas material, muitas pessoas depositam nestes valores sentimentais, um grande exemplo para ser citado é do grande cantor Roberto Carlos que compôs várias músicas representando sua fascinação por carros antigos como a O Calhambeque (1964), o Cadillac (2003) entre outras.

Vale resaltar que alguns carros antigos possuiem um valor mais elevado que muitos carros zero populares.

No dia 18, Medianeira será palco novamente de um encontro de carros antigos, o mesmo já se teve uma edição em 2012 contando com a presença de mais de 150 clássicos a previsão para este ano é que aumente o numero de clássicos expostos. O evento será realizado na praça central da cidade.

O evento é beneficente desta forma se os prestigiadores desejarem colaborar com 1 kg de alimento não perecível, o mesmo será doado a uma entidade de Medianeira.

Portal Medianeira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets