Ordem de despejo por falta de pagamento é cumprida em Missal e chama atenção da população

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Uma ordem de despejo expedida pela Justiça de Medianeira para o morador de uma residência em Missal foi cumprida na tarde de hoje (14), pelo oficial de Justiça que contou com o apoio da Polícia Militar.
O caso chamou a atenção pelo fato de que na casa estavam apenas os filhos menores do morador. 


Um adolescente e uma menina estavam na residência no momento em que o oficial chegou para cumprir a ordem. A criança estava bastante abalada e chorava bastante, sendo que foi necessário acionar o Conselho Tutelar para recolher os menores. 

De acordo com informações obtidas no local, a ordem foi expedida pela Justiça após uma ação judicial por falta de pagamento cumulado com cobrança. O proprietário do imóvel teria vendido o bem ao pai das crianças, que não teria cumprido com os pagamentos. O caso foi parar na Justiça, e a decisão foi favorável ao proprietário do imóvel. Como agravante para o caso, em outra ocasião, o oficial de Justiça teria tentado cumprir a ordem, mas acabou desacatado pelo morador, que teria afirmado "que não tinha homem para tirá-lo de lá".

Em nova ordem, na qual o juiz autorizou inclusive o arrombamento, se necessário e reforço policial, os pertences da família foram retirados da casa. Até o momento em que a reportagem permaneceu na casa acompanhando os trabalhos da Justiça, os pais das crianças não apareceram no local. Os pertences foram recolhidos em um caminhão.


CL






0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets