Reunião define data do municipal de bolãozinho

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Em reunião realizada na última segunda-feira (19), na Câmara de Vereadores de Missal, ficou definido que o Torneio Anual de Bolãozinho será realizado no sábado, dia 21 de setembro. 

O evento que neste ano será organizado pela comunidade de Linha São Sebastião, com o apoio do Departamento de Esportes de Missal, será no Centro de Eventos de Missal com início as 9h e previsão de encerramento as 16h30.

Segundo o diretor de Esportes, Décio Rohde, a transferência da competição para o Centro de Eventos, deve-se ao fato do Clube da Comunidade de São Sebastião não comportar a quantidade de participantes do torneio. “A expectativa é que participam em torno de 17 equipes, totalizando aproximadamente 300 jogadoras”, relata. “A data limite para confirmar participação na competição é o dia 10 de setembro”, informa Rohde.

Participaram da reunião o prefeito Adilto Luis Ferrari, presidente da Câmara, Nelson Fernandes dos Santos, além de um grande número de lideranças dos clubes de mães do município.

Maiores informações pelo Telefone: 3244-2092.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets