Ricardo Endrigo permanece no cargo até julgamento do TRE

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Após sentença deferida pelo Juiz Andre Doi Antunes, da 114ª Zona Eleitoral, impugnando o mandato eletivo do prefeito de Medianeira Ricardo Endrigo, vice-prefeita, Delcir Berta Aléssio, e os vereadores Pedro Ignácio Sefrin, José Valdir Linhar, Jean Rogers Bogoni e João Ulisses Nunes Correa, os impugnados ingressaram com medida cautelar junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.


A ação tem como objetivo, de forma liminar, impedir o imediato cumprimento da sentença, até que o processo seja julgado pela corte do TRE, sendo deferida liminar para efeito suspensivo, na tarde de ontem (15), o que significa que permanecem no cargo até julgamento da ação junto ao TRE.

O advogado Gustavo Bonini Guedes, de Curitiba, em entrevista ao Jornal O Presente, quando questionado se o fato do prefeito ter conseguido reverter anteriormente no Tribunal Regional Eleitoral a decisão em primeira instância dá confiança de que isso ocorra novamente, o profissional de Direito é enfático: “Confiança absoluta, porque a decisão do TRE, num primeiro momento, entendeu que não havia nenhuma prova para decidir daquela forma (cassar o registro da candidatura). 


Agora, por igual, não houve a produção de nenhuma prova diferente daquela que havia sido produzida anteriormente. Portanto, temos confiança de que a decisão (do TRE) vai seguir no mesmo sentido”, pontua.

Portal Medianeira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets