Departamento de Cultura divulga programação natalina

terça-feira, 5 de novembro de 2013

No momento em que a humanidade revive o nascimento do Salvador, a Administração Municipal de Missal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, divulga a programação natalina para propiciar um ambiente de paz e solidariedade.


Programação

Sexta-feira, 29/11/2013 - Recital da Canção no Centro de Convivência do Idoso Alfredo Butske, início as 19:00 horas.

Domingo, 01/12/2013 - Acender das Luzes e apresentação do Conto de Natal “Natal Encantado”, início as 21:00 horas na Praça Central.

- Na sequência a programação segue para os Distritos de Dom Armando e Portão Ocoí dias 03 e 05 de dezembro respectivamente com início às 20:00 horas.

- A partir do dia 30 de novembro até 07 de dezembro acontece a novena que antecede a Festa em honra à Nossa Senhora da Conceição que se realizará dia 08 de dezembro do corrente, com Missa as 10:00 horas na Igreja Matriz, em seguida almoço e recreação no Centro de Eventos de Missal.

- Gincana da Juventude – Dias 14 e 15 de dezembro na Praça Eugênio Schneiders.

- Dia 25 de dezembro a programação ficará a cargo da ACIMI que estará realizando sorteio da Campanha Show de Prêmios para Você, na Praça Eugênio Schneiders, a partir das 21:00 horas, animação Banda 2001 do Paraná.

-Para dar as Boas Vindas ao Ano de 2014 - Reveillon com Show Pirotécnico no terminal Turístico de Vila Natal.

O objetivo da programação é estreitar os laços afetivos e de fraternidade entre todos os Missalenses que estão convidados a participar. Lembramos ainda que teremos a presença do papai e mamãe Noel.

Para melhor comodidade e conforto de todos pedimos que tragam suas cadeiras, para as apresentações que estarão acontecendo na praça.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets