Projeto dos vereadores Fernandes e Valentin cria o Dia da Consciência Evangélica

terça-feira, 5 de novembro de 2013

O presidente da câmara de Missal Nelson Fernandes e o vereador Valentin Kniphoff, são os autores do projeto do legislativo, que cria o Dia da Consciência Evangélica no município. A data escolhida é 31 de outubro, mesmo dia em que vários municípios celebram a Reforma de Martinho Lutero. 

Veja a pauta de todos os assuntos tratados na sessão ordinária de segunda-feira:

Projeto de Lei nº. 068/2013 do executivo – Autoriza o Chefe do Poder Executivo a Contratar Operação de Crédito com a Agência de Fomento do Paraná S. A.

Projeto de Lei nº. 067/2013 do legislativo – Institui o Dia da Consciência Evangélica no Município de Missal

Todos aprovados por unanimidade.

Discussão e Primeira Votação do Projeto de lei nº. 049/2013 do executivo protocolado sob nº. 069/2013 – Autoriza O Poder Executivo Municipal a Efetuar Abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do Município Para o Exercício de 2013 e Dá Outras Providências.

Aprovado por unanimidade.

Vereador Eugenio Schwendler apresentou dois requerimentos, do qual foram aprovados.

Requerimento nº. 072/2013 – vereador Eugenio Schwendler - vem requerer ao Plenário da Câmara Municipal, para que seja encaminhado ofício a Senhora CLARISSE MARIA DOS SANTOS, auxiliar administrativo, em reconhecimento pelo trabalho e dedicação prestados durante o período em que foi servidora do Município de Missal.  

Requerimento nº. 073/2013 – vereador Eugenio Schwendler - vem requerer ao Plenário da Câmara Municipal, para que seja encaminhado ofício ao Senhor ILDO JACOB SCHMIDT, operador de máquina, em reconhecimento pelo trabalho e dedicação prestados durante o período em que foi servidor do Município de Missal.           Passou então para a apresentação de indicações

Indicação nº. 262/2013 – Vereador Elmo Franke Pauli - indica para que seja cascalhado o pátio e estrada de acesso à propriedade da Sra. Marlise Hass Kist.

Indicação nº. 263/2013 – Vereador Elmo Franke Pauli - indica para que seja feita tubulação na propriedade do Sr. Nicolau Nedel, dando destino final a água.

Indicação nº. 264/2013 – Vereador José Schneiders - indica para que a Administração faça um projeto de revitalização e paisagismo com calçadão na entrada da cidade sentido Centro de Eventos, na Rua João XXIII.

Indicação nº. 265/2013 – Vereadores da Bancada da ADP - indica para que a Administração Municipal faça readequação da sinalização para praia artificial de Vila Natal.

Para finalizar foi feita a entrega dos projetos

Projeto de Lei nº. 053/2013 do executivo protocolado sob nº. 072/2013 – Dispõe Sobre o Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Missal e Dá Outras Providências.

Projeto de Lei nº. 052/2013 do executivo protocolado sob nº. 073/2013 – Dispõe Sobre Direitos aos Conselheiros Tutelares do Município de Missal.

Projeto de Lei nº. 054/2013 do executivo protocolado sob nº. 074/2013 – Autoriza O Executivo Municipal a Receber Doação Não Onerosa.

Projeto de Lei nº. 055/2013 do executivo protocolado sob nº. 075/2013 – Autoriza O Executivo Municipal a Receber Doação Não Onerosa.

 Os vereadores estiveram entregando um oficio Escola Municipal Novo Milênio e aos Alunos do 5º ano A e B parabenizando-os pela dedicação e belíssimo resultado alcançado, Medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - OBA, realizado nesse ano.  Vereador Vanderlei Baum fez o uso da tribuna.

 CL com assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets