CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE MISSAL C.C.S.M.

segunda-feira, 29 de abril de 2013 0 comentários


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

IV CATHOLIC FANTASY reúne mais de 700 jovens de toda região

0 comentários


Mais de 700 jovens de toda região estiveram participando no  ultimo sábado, 20 de abril, da IV CATHOLIC FANTASY em Missal. Como nas outras  edições, mostraram muita criatividade nas fantasias. A festa aconteceu no  Centro de Eventos e os presentes se divertiram ao som de duas bandas, o Grupo  Socadão com o Sertanejo Universitário, a banda HAA-TÁ com o Pop Rock, sem  contar uma seleção de eletrônicas e musicas diversas.

Prefeito aprova almoço a base de milho

0 comentários


O prefeito de  Missal, Adilto Luis Ferrari, acompanhado do vice-prefeito Hilário Jacó Willers  o Maneco, da secretária de Ação Social, Lisete Noss Ribeiro e da Coordenadora  de Cursos da Escola do Trabalho, Ivone Lunkes, participaram na última  sexta-feira 26 de abril, de um almoço no encerramento de curso a Base de Milho  na Linha Bandeirantes.

Administração Municipal de Missal realiza Audiência Pública para apresentação do Plano Plurianual

0 comentários


A Administração Municipal de Missal realizará na próxima terça-feira (30/04)  às 19h na Câmara Municipal de Missal a Audiência Pública para apresentação do  PPA (Plano Plurianual), referente ao quadriênio 2014-2017. 

Grande número de empresários participam do lançamento do Programa Bom Negócio Paraná

0 comentários


Um grande número de micro e pequenos  empresários (formais e informais), de Missal, participaram na noite de  quarta-feira (24), do lançamento do Bom Negócio Paraná e Banco do Empreendedor.  O Programa assegura capacitação gratuita e crédito barato para micro e pequenos  empresários e será mais um incentivo para aqueles que desejam iniciar sua  atividade.

Turismo Rural - Proprietários de Agroindústrias participam de curso

0 comentários


O Turismo  está entre as atividades econômicas mais rentáveis dos últimos tempos. E o  turismo rural, por valorizar o modo simples do viver integrado à natureza,  ganha cada vez mais força, pois proporciona ao visitante a sensação plena de  bem estar. 

Deputado apresenta Emenda de Pavimentação Rural

0 comentários

Na última terça-feira (23), na sala de reuniões da prefeitura de Missal, o deputado federal Eduardo Sciarra (PSD), através do seu assessor, Alexandre Querino (Suco), entregou ao prefeito Adilto Luis Ferrari, Emenda Parlamentar de sua autoria, para o município de Missal, apontada no Orçamento Geral da União para o exercício de 2013.

Futebol Sete idade livre realiza congresso técnico

0 comentários

Está marcado para o próximo dia 02 de maio, o Congresso Técnico do campeonato municipal de futebol sete, categoria idade livre. A reunião que terá a participação de dirigentes das equipes participantes será no departamento de esportes, às 19 horas.

Cultural de Dom Armando assume liderança do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

0 comentários

Neste final de semana foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Copa Criativa Art Móveis. Confira os resultados e a classificação:

Capotamento é registrado na noite de domingo entre Missal e Medianeira

0 comentários

Segundo informações colhidas no local do acidente, o veículo Astra seguia sentido Missal-Medianeira, e após passar a ponte nas proximidades da comunidade de Portão Ocoí, em um momento de distração, o veículo teria ido para o acostamento, e seu condutor não conseguindo controlar a direção, acabou saindo da pista e capotando.

Missalense é preso com pistola 9mm em Itaipulândia

0 comentários

No fim da noite deste domingo (29), policiais militares de Itaipulândia foram informados anonimamente via 190, que na praia artificial daquela cidade, ocupantes de um veículo VW Saveiro de cor branca, haviam efetuado um disparo de arma de fogo.

Programação do dia das mães da terceira idade foi definida

0 comentários


A coordenação da Terceira Idade de Missal já definiu a programação para o dia das mães. O primeiro núcleo a sediar a comemoração é o de Vista Alegre, no dia 07. 

Jovens missalenses se preparam para JMJ

0 comentários


O JA (Juventude em Ação) está se mobilizando para participar da Jornada Mundial da Juventude, que acontece no Rio de Janeiro, de 232 a 28 de julho. O grupo ainda é pequeno.

Missal enfrentou Itaipulândia na 3º rodada da Copa Friella

sábado, 27 de abril de 2013 0 comentários

 Na manhã deste sábado Missal sediou a 3º rodada da V Copa Friella de Futsal. O time da casa enfrentou Itaipulândia. Os jogos aconteceriam em Itaipulândia mas, devivo a eleição do Conselho Tutelar, foram transferidos para Missal. 

Fim de semana Catholic Fantasy em Missal

segunda-feira, 15 de abril de 2013 0 comentários


Música, criatividade nas fantasias e sem bebida alcoólica. Essa é a festa que vem conquistando a região. Em sua IV edição, a Catholic Fantasy será realizada neste sábado, dia 20, no Centro de Eventos de Missal. O início está previsto para as 22h.

Câmara aprova selo Árvore do Bem para Municípios receberem recursos para arborização

sexta-feira, 12 de abril de 2013 0 comentários


Municípios com uma árvore por  habitante poderão ter recursos federais para investir em arborização. A  proposta que foi aprovada em caráter conclusivo na Câmara dos Deputados pela  Comissão de Constituição e Justiça nesta quarta-feira, 10 de abril, cria o Selo Árvore do Bem.

XII Desafio Internacional de Pesca à Corvina será neste final de semana

0 comentários

Nos dias 13 e 14 de abril de 2013, o Terminal Turístico de Vila Natal em Missal, será palco da décima terceira edição do Desafio Internacional de Pesca à Corvina. O evento é uma realização da Associação Náutica de Pesca Esportiva de Missal (Anpemi), juntamente com Lions Clube, Provopar e Artemi, com apoio do Governo Municipal e Itaipu Binacional. O evento faz parte das comemorações de aniversário de fundação de Missal, que comemora 50 anos no mês de julho.

Iniciou hoje (12), I Campeonato Brasileiro de Bolão da Melhor Idade

0 comentários

Depois de sediar o paranaense de Bolão da Melhor Idade, no dia 24 de março passado, agora é a vez do I Campeonato Brasileiro de Bolão da Melhor Idade, bola 23 centímetros. O evento inicia hoje sexta-feira (12), no Clube 19 de Março.

Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe vai iniciar no dia 15 de Abril

0 comentários


 No período de 15 a 26  de Abril de 2013 das 8 às 16h30minh, a Secretaria  Municipal de Saúde  estará realizando a Campanha Nacional de Vacinação Contra a  Gripe, sendo  dia 20 (sábado) o dia “D” de imunização. É de graça!!! O público alvo desta  campanha são os idosos com 60 anos ou mais,  as gestantes, os  profissionais da área da saúde e crianças de 06 meses e menor de 02  anos.

Missal está em epidemia de Dengue e conta com o Fumacê

0 comentários


Durante  a primeira semana do mês, de 01 a 03 de Abril de 2013, a Secretaria Municipal  de Saúde realizou o 2° Levantamento de Índice Rápido do Aedes Aegypti – LIRAa,  no Município de Missal. Obteve-se como resultado um índice de 2,5%, ou seja, encontra-se  em situação de alerta conforme preconiza o PNCD (Programa Nacional de Controle  da Dengue). Segundo este levantamento, para cada 50 imóveis, 01 apresenta focos  do mosquito transmissor da dengue.

Missal prepara 12º Deutsches Fest

quarta-feira, 3 de abril de 2013 0 comentários


Dentre as novidades está o desfile temático e o jogo da imprensa feminina

Relatório que cria Estrada-Parque Caminho do Colono é aprovado na Câmara dos Deputados

0 comentários

Foi aprovado nesta quarta-feira (3), na Câmara dos Deputados, o relatório do deputado federal Nelson Padovani (PSC-PR) ao Projeto de Lei 7123/2010, de autoria do deputado federal Assis do Couto (PT-PR), que cria a Estrada-Parque Caminho do Colono. A sessão foi acompanhada por representantes das regiões Oeste e Sudoeste, que lutam pela reabertura do caminho de ligação entre as duas regiões.

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets